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TABELA DE MEDIDAS PADRÃO LA ROUGE BELLE

  • PRODUTO

    • BUSTO
    • CINTURA BAIXA
    • QUADRIL
  • 40 (PP)

    • BUSTO80 ~ 83cm
    • CINTURA BAIXA77 ~ 79cm
    • QUADRIL89 ~ 92cm
  • 42 (P)

    • BUSTO84 ~ 87cm
    • CINTURA BAIXA80 ~ 83cm
    • QUADRIL93 ~ 96cm
  • 44 (M)

    • BUSTO88 ~ 91cm
    • CINTURA BAIXA84 ~ 87cm
    • QUADRIL97 ~ 100cm
  • 46 (G)

    • BUSTO92 ~ 96cm
    • CINTURA BAIXA88 ~ 91cm
    • QUADRIL101 ~ 104cm
  • 48 (GG)

    • BUSTO97 ~ 101cm
    • CINTURA BAIXA92 ~ 96cm
    • QUADRIL105 ~ 108cm

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as politicas das administradoras de cartões.

Nossa equipe de logística dará inicio ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador esta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.

Seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.

- São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 4 a 8 dias úteis; 
- Demais Estados do Brasil: 4 a 12 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 18 dias úteis;

Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial.

Informações importantes:

- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela La Rouge Belle;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail [email protected] Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento.

É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. A La Rouge Belle oferece algumas condições de fretes especiais, consulte nossa equipe de atendimento.


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A política de troca da La Rouge Belle é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Entre em contato com nossa equipe de atendimento para maiores informações.

Condições gerais:

  • O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da La Rouge Belle;
  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail atendimento[email protected]
  • Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
  • O estorno é feito através Crédito em sua conta na loja online La Rouge Belle a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
  • Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Lembrete!

Caso a La Rouge Belle entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A La Rouge Belle pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.

Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.

Informações Importantes:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias  ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


Política de Pagamentos

A forma de pagamento é cartão de crédito através da operadora MOIP

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em conforme as regras e promoções vigentes na data da compra. Nossa equipe de atendimento esta a sua inteira disposição com maiores informações.

Lembrete!

O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à La Rouge Belle a responsabilidade pela não aprovação.

A La Rouge Belle possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

  • Formas de Pagamento

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito. Caso deseje utilizar uma forma de pagamento diferente por favor entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.  

  • Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners através do Moip

  • Parcelamento no Cartão de Crédito

As compras podem ser parceladas em até 3x sem juros.


POLÍTICA DE SEGURANÇA

A La Rouge Belle utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus clientes contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas em um banco de dados com sistema de segurança adequado. A La Rouge Belle realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a La Rouge Belle se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.

  • Compras com cartões de crédito:

A La Rouge Belle segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será feita em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido pela companhia de segurança Digicert.

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.


PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como posso efetuar uma troca ou devolução

Condições gerais:
-O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da La Rouge Belle;
-Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, sendo La Rouge Belle, de qualquer coleção;
-Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta La Rouge Belle, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
-Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta La Rouge Belle do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

  • Troca: 

A política de troca ou devolução da La Rouge Belle é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
-Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
-Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, embalagens plásticas garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- Sem indícios de uso.

  • Estorno:

Para pagamentos pagamento via cartão de crédito: 
Crédito em sua conta La Rouge Belle a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

  • Quais são os prazos de entrega?

O prazo de entrega variam de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado no ato da compra.

Sugerimos a consulta de prazo diretamente em nosso site.

  • Esqueci minha senha

Clique no botão MINHA CONTA e, em seguida, no botão INFORMAÇÕES DE CONTA em ALTERAR SENHA.

  • É possível comprar no site e retirar na Loja física? 

Este serviço ainda não esta disponível, por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos auxilia-la com sua entrega especial .

 

  • Como procedo para cancelar minha compra?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: [email protected]

  • Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Pedidos em Andamento¨.

  • Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pela CENTRAL DE ATENDIMENTO.

  • Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

Sim, por favor entre em contato com nossa Central de atendimento e faça uma solicitação especial para que possamos enviar os links de pagamentos.

  • Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você, seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.

- São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 4 a 8 dias úteis; 
- Demais Estados do Brasil: 4 a 12 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 18 dias úteis;

Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial.

A La Rouge Belle fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

  • Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

  • Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email, [email protected], informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:

Fale Conosco 
Telefone: (11) 30906125
E-Mail[email protected]
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Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível:
Segunda a Sexta das 10h00 às12h00 e 13h00 às 17h00.

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